12 de outubro de 2012

Amor Impossível


AMOR IMPOSSÍVEL

Sei que vivia tentando te encontra
Em cada esquina até em outro olhar
Mas eu já desisti
Porque na verdade eu sempre 
Quis fazer você sorrir

Um dia eu vi
As lagrimas em teu rosto rola
E não aguentei
Tive que procurar uma solução
Foi me afastar de você
Mesmo partindo
O meu coração
Tive que ver você parti
Pra nunca mais te ver chora
Tive que fingi e sorri
Até minhas lagrimas seca
Não consigo mais menti
Sempre foi com você q eu quis esta.

O pior que nem tenho o direito
De lutar por esse AMOR
Só vou viver com ele no peito
Por não ser mais merecedor

Eu só não sei oque é pior
Se é a dor ou a frustração
De ter a tido em meus braços
Mas que espapou 
Por minhas mãos.


Eu só lamento o que fiz
E por não te merecer
Mais disso tudo eu aprendi
Que eu ainda amo você

Pode passar a vida toda
Pode passar a eternidade
Só não passa esse Amor
Que hoje eu sei ,que é de verdade

Mas vou continuar sonhando
Em um dia te encontra
Mesmo que seja em meus sonhos
Porque só nele 
Vou poder te AMAR.

AUTOR: DIEGO NARCIZO