13 de dezembro de 2012

Meu Mar ,Minha Vida.



Tem horas que parecem não passar nunca, 

Tem momentos que eu nunca queria ter vivido, 
Tem pessoas que eu preferia não ter conhecido,
Tem palavras que eu nunca pensei que usaria, 
Tem sentimentos que eu prefiro ignorar, 


E tem instantes que realmente ficam eternos, 

Vivo uma vida de extremos, 
Na corda bamba da felicidade, 
Que perfeição tornar tudo tão...perfeito,

Meu coração as vezes gela,


Outras bate depressa, 

Sinto uma mistura de sentimentos que nunca pensei que sentiria, 
Sinto saudades de tanta coisa, 
Detalhes que tocam e que por vezes revivo... 
Apesar da minha falta de jeito com as coisas, 

Guardei teu sorriso.

E uso das minhas palavras para dizer que te admiro. 

Tem alguns momentos que não tem jeito, lembro, 

E tudo que se passou até hoje me trouxe até aqui, 
Hoje ja me considero mulher sem deixar de ser menina,
Uma moleca que sonha, uma mulher que constrói, 
E neste instante aqui agora uma adolescente, 


Que se olha no espelho e sente falta,

De alguns amigos, 
De alguns momentos e de ter tido muito mais atitude em outras horas,
Mas por tudo que eu ainda não sei, 
Venho sentindo um desejo quase irascível por esta tão sedutora e misteriosa, 

Meu mar,Minha Vida.

 Autora: Dayana Claudino