3 de novembro de 2013

JEWEL QUEST ONLINE


Jewel Quest Online é um jogo no estilo Puzzle (também conhecidos como quebra-cabeças, e podem testar diversas habilidades do jogador, como lógica , estratégia, solução de sequências e ter que completar palavras), com uma interface básica e jogatina divertida

O objetivo do jogo é fazer a maior quantidade de sequência alinhando três ou mais relíquias idênticas na horizontal ou na vertical, Relíquias casadas são removidas e novas relíquias vão cair de cima, preenchendo os espaços vazios. Algumas vezes isso irá causar reações em cadeia e os demais serão marcados e removidos também e consequentemente obter mais pontuações com isso.
 Além disso, cada espaço que foi preenchido em ouro(amarelo) vale um adicional de 50 pontos, e se todos os espaços forem preenchidos ganhará 350 pontos de bônus. Conforme o jogo vai se estendendo o tempo vai se esgotando, e conforme você vai acertando o cronômetro passa mais devagar.

  


A jogabilidade é simples e descomplicada, jogos nesse estilo são bem conhecidos e quase todos mundo conhece, apesar do jogo estar em inglês, as opções são dedutivas e qualquer um consegue entender as informações que o jogo mostra.
Um excelente jogo para passa o tempo, e não necessitando de cadastro ou instalação, o que pode ser uma desvantagem pra quem gosta de salva suas conquistas, nesse caso o jogo não tem um Ranking de pontuação para disputar com outro jogadores, como em jogos que você acessa com perfil cadastrado ou conta do Facebook por exemplo: Candy Crush Saga ou Bubble Safari, que as pontuações ficam marcada para competir com outros jogadores. 
O Jogo é leve e roda em qualquer navegador que tenha o flash player instalado, caso queira jogar offline o jogo tem a possibilidade de download da versão trial.

JEWEL QUEST Online rende boas horas de diversão, enfim é só aproveitar e se divertir!

Link: http://ultradownloads.com.br/jogo-online/Raciocinio/Jewel-Quest-Online/